"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

sábado, 17 de agosto de 2013

Bolo de maçã com pudim de milho


Ingredientes do pudim:
1 lata de leite condensado
1 lata de milho com a água da conserva
1 lata de leite
3 ovos
(açúcar para caramelar a forma)
Bater tudo no liquidificador e levar ao forno em forma caramelada.
Uso coco ralado por cima 
A receita do bolo de maçã foi uma amiga que passou em 2001 é delicioso.

Ingredientes do bolo:
4 ovos
3 maçãs (uso com casca)
1/2 xícara de óleo
2 colheres de margarina
2 xícaras de açúcar
1 colher de canela
2 xícaras de trigo
1 colher de pó Royal
(dá pra bater tudo no liquidificador, o trigo precisa ser colocado em duas etapas: 1 copo, bate e depois o outro)
Eu uso mais uma maçã cortada fininha, coloco por cima da massa ainda crua; Depois de pronto açúcar e canela.

Depois de frio sirva junto.
Bom final de semana!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Líbina!
Adorei a sua visitinha,e fiquei muito feliz ao ver a sua carinha lá no meu CHARME ESFINGE JAFET.A minha carinha agora também está aqui no seu blog!Adorei as suas receitas e os seus trabalhos,vou levar o seu link para a barra lateral do meu blog.
Adorei ver o quanto somos parecidas!!!
Estarei sempre por aqui.
bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...